Bruna Marquezine explica motivo por ter parado de seguir Yasmin Brunet

Atriz explicou que não tem mais convívio com modelo

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2024 às 11:34

Bruna Marquezine, Yasmin Brunet
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet Crédito: Redes sociais

A polêmica da vez é que a atriz Bruna Marquezine parou de seguir Ysmin Brunet. Para algumas pessoas, essa informação não vai mudar em nada, mas para outras, saber que as duas não se seguem mais é bastante importante.

Visto que essa informação virou um grande caos nas redes sociais, a atriz, que agora é internacional, decidiu se manifestar e se defender das acusações que estão circulando na internet.

Na página Condomínio da Fifi, Bruna disse que não tem nada a ver com um possível ciúme dela em relação ao namorado, João Guilherme, que teria ficado com Brunet no passado.

“Eu sempre tive carinho por Yasmin, que sempre me tratou bem. Não existe convívio na vida real. Não há interação, proximidade. Não há necessidade de problematizar isso. É natural da vida. Mas já até me arrependi, já que tudo vira um problema nas redes sociais", iniciou.

Bruna Marquezine se manifesta sobre unfollow
Bruna Marquezine se manifesta sobre unfollow Crédito: Redes sociais

Ela prosseguiu falando que não é porque deixou de seguir Yasmin, que ocorreu um desentendimento ou falta de afeto. Para Bruna, é super normal ter essa troca de unfollows nas redes sociais.

"E NÃO FOI HOJE QUE EU DEI O UNFOLLOW. Já havia dado, mas, que arrependimento, já voltei a seguir… pelo amor. Deixem a menina em paz e eu também. Próxima fofoca”.

Bruna Marquezine se manifesta sobre unfollow em Yasmin Brunet
Bruna Marquezine se manifesta sobre unfollow em Yasmin Brunet Crédito: Redes sociais