Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Bruna Marquezine detalha esperança para o futuro: 'Ter filhos, fazenda, paixão transbordante'

Atriz estaria tendo um affair com João Guilherme

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2024 às 14:16

bruna marquezine
bruna marquezine Crédito: Redes sociais

Em um possível relacionamento com João Guilherme, a atriz Bruna Marquezine abriu o coração e a intimidade em conversa com uma revista espanhola.

A artista contou um pouco sobre planos futuros para a vida profissional, já que está apostando alto na carreira internacional, mas também falou que pretende muito ter uma vida tranquila ao lado do amor da vida.

"No âmbito pessoal, desejo construir uma família, viver uma paixão transbordante e um amor sereno, ter filhos e uma fazenda. Tenho fé na instituição fracassada do casamento", declarou a artista, que ainda explicou sobre querer se afastar na fazenda.

"Hoje em dia, parte dessa fama está ligada às redes sociais. O que você pensaria se amanhã, num passe de mágica, a Internet deixasse de existir?".

Ela brincou que, por viver tanto no celular, não consegue lembrar nem o número da própria mãe e ficaria desesperada caso não conseguisse ligar para ela com a possibilidade da falta de internet.

"Quando penso na fazenda que quero, penso em construir um bunker, um abrigo onde pudesse reunir minha família e meus melhores amigos caso ocorresse uma tragédia. Agora, se as redes sociais desaparecessem, eu comemoraria".

Em seguida, Bruna reforçou que precisa mostrar que, por ser uma brasileira, está lado a lado das 'irmãs' latinas que tentam construir uma carreira consolidada fora da América.

"Quando um de nós (referindo-se à comunidade latina) conquista um espaço nobre, sinto que estamos todos juntos de alguma forma", disse.