Blogueirinha pede desculpas à Ludmilla após cantora recusar entrevista por racismo

'Piada' foi feita durante participação no Prêmio Multishow de 2019

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2024 às 11:17

Bruno Matos e Ludmilla
Bruno Matos e Ludmilla Crédito: Rede sociais

O interprete da Blogueirinha, Bruno Matos, de 30 anos, apareceu nos Stories do Instagram, na noite dessa segunda-feira (14), para falar sobre a polêmica envolvendo a cantora Ludmilla.

A artista, em exclusiva entrevista ao colunista Leo Dias, contou o motivo de recusar entrevistas e de ter negado o convite para participar do programa De Frente com Blogueirinha, no YouTube.

Ludmilla recordou que, durante o Prêmio Multishow, foi pegar o prêmio de cantora do ano e recebeu várias vaias e xingamentos, como "macaca". A situação foi tensa para a artista, que só conseguiu buscar a estatueta porque Paulo Gustavo a levou até a frente do palco.

“E aí quando eu vou para a internet no dia seguinte, eu me deparo com um vídeo da Blogueirinha, que na época o nome dela era até Blogueirinha de Merda, dizendo que eu tinha que agradecer pelas vaias e pelos ataques racistas. Eu simplesmente só fiquei mal, nem falei nada, não revidei, não falei nada, só quis apagar esse episódio da minha cabeça. E aí eu deixei para lá, tipo, deixei, não respondi, não falei nada, deixei para lá”, comentou.

Bruno, então, resolveu se defender e pedir desculpas em vários vídeos publicados no Instagram. Ele chegou a admitir que, de fato, fez uma brincadeira de péssimo tom na época, em 2019.

"Na época, eu era mais novo, então, realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido para atacar ela", disse.

O ator completou: "Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque eu sempre fui muito Anitter, nem tenho que negar. E aí que nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente, comprei parcelada ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava numa brincadeira e que todo mundo entendia. Hoje eu tenho noção que não, mas, na época, eu também não tinha pretensão de conhecer ninguém e, de fato, eu achava que era mais nesse sentido das briguinhas delas, que foi bem nessa época. Não teve outro motivo. Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, mesmo, eu era mais novo, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato era".