Bia Miranda ignora acusações do ex sobre ter feito aborto e posta fotos sensuais

Gato Preto divulgou hoje para os seguidores que a neta de Gretchen "tirou a criança"

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2024 às 18:26

Bia Miranda
Bia Miranda Crédito: Reprodução

O influenciador Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, denunciou nesta quarta-feira (2) que Bia Miranda fez um aborto e tirou o filho que eles estavam esperando.

"Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha", disse ele, avisando que não há chance de reatar o romance com Bia.

Na publicação, os internautas opinaram sobre o caso: "Ele só postou aquele print dela falando sobre isso para caírem matando em cima dela e ela acabar não tirando. Ela fez mesmo assim", escreveu um seguidor. "Isso se realmente existiu uma gravidez né! Parem de dar palco pra esse povo", opinou outro.

O casal terminou o romance no dia 28 de setembro. No dia seguinte ela anunciou a gestação. A influenciadora digital chegou a dizer que não queria levar a gravidez adiante. Abortar, no entanto, é crime no Brasil, exceto em duas situações: de estupro e de risco de vida materno.

Até o momento, Bia Miranda não se manifestou sobre o caso. Ela, no entanto, está ativa nas redes sociais, onde postou fotos sensuais na noite desta quarta.

Bia, que foi vice-campeã de A Fazenda 14, já é mãe. Ela teve Kaleb no dia 5 de junho desse ano, fruto da relação com o DJ Rafael Buarque. Os dois terminaram no dia 16 de agosto, pouco tempo após o nascimento do bebê. Dias depois, Bia anunciou o namoro com Gato Preto.