Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 3 de outubro de 2024 às 17:09
A blogueira Bia Miranda, 20 anos, desmentiu ter abortado o bebê que está esperando do influenciador Gato Preto, 31, seu ex-namorado. Gato Preto, ou Samuel Sant’Anna, havia afirmado em suas redes sociais que a gravidez tinha sido interrompida.
Bia se pronunciou em uma entrevista com a Quem, afirmando que não interrompeu a gestação, e segue grávida. O casal anunciou o término do relacionamento no último domingo (29), e o suposto aborto veio à tona na última quarta-feira (2).
Quando comentou sobre a interrupção, Gato Preto afirmou não querer mais relações com a ex-namorada: "Todo respeito do mundo, não quero mais saber de tal pessoa. Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança. Então, por favor, deixa eu quieto aqui na minha".
O bebê é o segundo filho de Bia, que já está com três meses de gravidez. Desde o anúncio da gestação, o casal teve algumas idas e vindas, nas quais Gato Preto chegou até mesmo a afirmar que iria ao Rio de Janeiro encontrar a ex e assumir a criança.
De acordo com Bia, o casal brigou em uma balada em São Paulo, e Gato Preto saiu de lá direto para um motel, acompanhado de outra mulher. Na ocasião, a ex-fazenda foi às redes sociais e expôs a situação.
"Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade. Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir para o motel tirar foto. 'Sou o bonzão, tô comendo mulher'", publicou ela.
Após a discussão, Bia anunciou que estava grávida, e voltou às redes para comentar sobre o assunto: "Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem para nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter".