Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de junho de 2024 às 09:41
Nos anos 2000, a fofoca envolvendo Viviane Araújo sendo traída por Belo, supostamente com Gracyanne Barbosa, tomou conta das capas de revistas na época e, agora, será assunto de um documentário.
O Globoplay fará a série documental do cantor, contando todos os detalhes da suposta traição de 2005, além da prisão por tráfico de drogas que Belo viveu em 2003.
No documentário, segundo apuração do site Notícias da TV, Gracyanne e Viviane darão seus depoimentos e o que de fato aconteceu naquela época.
Em conversa ao programa Fofocalizando, do SBT, o pagodeiro explicou que a intenção não é mostrar de forma superficial o que aconteceu em sua vida, e sim, exibir claramente todas as suas dificuldades.
"A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento", comentou.
O produtor José Junior estará à frente da produção. Ele tem em seu currículo séries consagradas do Globoplay, como Arcanjo Renegado e A Divisão.
"O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje. No documentário, teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo", disse em conversa ao jornal O Globo.