Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 26 de março de 2024 às 23:00
Mesmo com o público pedindo a expulsão de Davi e MC Bin Laden após a briga generalizada após o Sincerão de segunda-feira (25), os brothers não foram punidos pela produção do Big Brother Brasil 24. Na noite desta terça-feira (26), Tadeu Schmidt usou a abertura do programa para dar uma bronca ao vivo.
O comandante do programa diz que o reality é uma arena para embates verbais e que agressão física é inaceitável. "79 dias na casa. Quase 80 dias vividos com intensidade que vocês jamais tinham experimentado. Tanto esforço e tantas emoções, tanto sofrimento mesmo. Vocês já passaram por tanta coisa aí dentro e aí vocês resolvem jogar tudo isso no lixo em cinco minutos de descontrole", inicia ele.
"O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável", declara.
"Então, por que agir desse modo? Em que tudo que levar a crer que você vai sair no tapa com o adversário. Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com Brasil inteiro vendo", afirma Tadeu.
Tadeu continua e diz: "Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você queria ver? Quando você indica a violência, você já está errado. Por que então essa provocação que fica no milímetro de uma briga? Em 24 edições de Big Brother nenhum competir jamais chegou a vias de fato com um adversário. Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara, esse cara a cara raivoso".
Ele completa falando sobre a primeira briga entre Davi e MC Bin Laden, quando os dois já tinham protagonizado um momento de embate. "Primeiro lá atrás na história do Calabreso e ontem de novo. Vocês não perceberam como isso é perigoso? Onde vocês queriam chegar? E essa é a grande preocupação. Eu já falei em outra ocasião e repito. Mais preocupante do aquilo que aconteceu é o que pode vir a acontecer. Todo mundo precisa entender de uma vez por todas que o confronto no BBB é apenas com palavras. Simples fato de parecer que alguém quer algo mais que isso já é horrível", diz o apresentador.
Na sequência, ele afirma que alguém vai acabar pagando caro por isso, saindo daqui com essa mancha no currículo. "Vocês são melhores do que isso, vocês sabem que vocês são muito melhores do que isso. Então, respirem e organizem os pensamentos. Daqui a pouco volto para conversar com vocês na posição de Emparedados", finaliza.
Assista: