Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

BBB 25 já pode ter faturado mais de R$ 650 milhões com publicidade

Segundo o jornal Meio & Mensagem o reality da Globo já vendeu todas as cotas de patrocínio

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 25 de novembro de 2024 às 15:57

O BBB 25 vai estrear em 25 de janeiro de 2025
O BBB 25 vai estrear em 16 de janeiro de 2025 Crédito: Divulgação

O Big Brother Brasil 2025 já negociou todas as cotas de patrocínio dois meses antes de estrear, segundo o jornal Meio & Mensagem. Os valores de publicidade do reality show da Globo já chegaram a R$ 650 milhões, de acordo com plano comercial que circulou pelo mercado publicitário.

A casa de apostas BetNacional está pela primeira vez entre os patrocinadores do programa. Marcas como Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que já estiveram presentes na edição de 2024, renovaram o contrato neste ano.

Já Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que participaram da edição deste ano com ações de conteúdo, aumentaram o investimento para 2025. Essas também entram como patrocinadoras do reality, segundo o jornal. MRV, Nestlé e Delícia também devem estar presentes no programa com ações de conteúdo.

O valor arrecadado com publicidade pela emissora não deve se limitar às cotas de R$ 650 milhões vendidas, já que o BBB costuma atrair mais marcas após a estreia. O BBB25 vai começar no dia 16 de janeiro.