Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 25 de novembro de 2024 às 15:57
O Big Brother Brasil 2025 já negociou todas as cotas de patrocínio dois meses antes de estrear, segundo o jornal Meio & Mensagem. Os valores de publicidade do reality show da Globo já chegaram a R$ 650 milhões, de acordo com plano comercial que circulou pelo mercado publicitário.
A casa de apostas BetNacional está pela primeira vez entre os patrocinadores do programa. Marcas como Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que já estiveram presentes na edição de 2024, renovaram o contrato neste ano.
Já Electrolux, Kwai e Ajinomoto, que participaram da edição deste ano com ações de conteúdo, aumentaram o investimento para 2025. Essas também entram como patrocinadoras do reality, segundo o jornal. MRV, Nestlé e Delícia também devem estar presentes no programa com ações de conteúdo.
O valor arrecadado com publicidade pela emissora não deve se limitar às cotas de R$ 650 milhões vendidas, já que o BBB costuma atrair mais marcas após a estreia. O BBB25 vai começar no dia 16 de janeiro.