Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 às 07:41
Davi procurou Wanessa para se desculpar pelo uso do 'psiu' durante uma conversa com Yasmin. O baiano disse que é uma expressão que costuma utilizar e que não teve intenção de mandar a filha de Luiza Brunet calar a boca.
Wanessa rebateu: "Não foi só o 'psiu'. Você só abaixou o facho e parou de gritar com a Yasmin quando o Rodriguinho falou com você. Ela te avisou e você ainda disse que 'fala como quiser'".
A cantora continuou com a bronca: "Precisou que um homem falasse com você. Você fala umas coisas que não têm sentido, que não têm coerência".
Davi negou que tenha parado a discussão com Yasmin após a intervenção de Rodriguinho.
"Não quero que você passe a mão na minha cabeça, mas quero ter consciência e certeza de que falei sobre isso com você e estou despreocupado. Não quero ter que passar e pensar: 'Não e resolvi com a Wanessa, ela está com dúvidas sobre mim'".
Wanessa chamou a forma de Davi jogar de 'egoísta'. "Eu super respeito seus pontos, tenho minhas ideias, respeito sua forma, mas continuo achando um jogo egoísta, comportamentos errados... Dentro do jogo é isso. Talvez a gente tenha tempo de mudar isso completamente ou não... A gente vai ter uma boa convivência e pronto."
Depois da conversa, Wanessa repercutiu a conversa com Yasmin e Lucas Henrique. Ela disse que o motorista não merece ser finalista do reality.
"Ele [Davi] já tomou atitudes que, para mim, fazem não merecer estar aqui como finalista. O caráter dele, para mim, tem várias falhas muito graves em relação a outras pessoas que estão aqui e que eu torço para ganhar, muito mais do que ele".
E Wanessa reforçou: "Para mim, o Rodrigo, o Buda [Lucas], a Yasmin, o Michel, a Raquele, a Cunhã [Isabelle], a Anny, o Alegrete [Matteus], o Marcus, a Leidy... Todas essas pessoas merecem ganhar muito mais do que ele porque as falhas de caráter dele, para mim, são graves".
"Se eu tiver um embate com ele [Davi] e sair, não vai mudar o que eu vivi aqui dentro. Eu fiz tudo que eu podia para tentar. Fiz um exercício muito profundo e sincero de tentar olhar ele com outros olhos. Tentei passar a mão na cabeça dele, tentei mesmo! Mesmo que o público não esteja vendo, não posso controlar a visão de cada um. Se o público acha que eu tenho que sair por estar sendo injusta com ele, paciência. Mas não tem nada que eu vá mudar."