Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 15 de março de 2024 às 08:45
No BBB 24, os participantes da casa se reuniram para cantar 'parabéns' para a líder da semana, Giovanna, que completou 28 anos. No entanto, após o cântico de felicitações, Isabelle deu o que falar entre as meninas da casa.
Isso porque a cunhã puxou o 'Pai Nosso', junto com uma roda com todos os participantes da casa, para orar em prol do novo ciclo da aniversariante da semana.
A situação não foi bem vista entre Pitel, Fernanda, Lucas Henrique e Leidy, além de Raquele, que comentaram a atitude da manauara. Para eles, juntar todo mundo para a oração não foi uma coisa legal, e foi visto como algo de jogo.
"Adoro fazer oração, tá? Só acho que...não sei se cabe. Está se matando e terminar em oração", disse Pitel. O colega do grupo, Buda, concordou que achou desnecessário e Fernanda opinou que pode ser algo envolvendo o jogo dela.
"Ela estava falando: me identifiquei com Davi...Porque o pai do Davi é pastor...porque é da igreja", relembrou Leidy. Pitel continuou frisando que não consegue se sentir bem com a oração feita pela integrante do grupo rival.
"Eu não me senti bem na oração. Eu participo para não ficar feio, pesado, nem mal-educado, mas a gente está se comendo aqui, se matando", disse Pitel.
Nas redes sociais, os internautas dividiram opiniões sobre a atitude de Isabelle. Para alguns, reunir todos para fazer a oração não fez sentido, já que os grupos estão dividos. Enquanto para outros, a cunhã queria apenas passar uma energia boa para a nova líder.