Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Estadão
Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 19:30
O comissário de voo Marcus Vinicius opinou sobre a carreira da cantora Wanessa Camargo neste domingo (11). Em conversa com Alane e Leidy Elin, o brother revelou que fazia tuítes a favor da artista no passado e que considera que a cantora é "desvalorizada".
"É engraçado, eu tinha tantos tuítes falando da Wanessa", comentou Marcus. "Bons?", questionou Alane. Ele, então, declarou: "Eu achava ela uma das cantoras mais injustiçadas do país".
Questionado sobre o motivo, o brother afirmou que acredita que a artista seja "uma cantora pop muito f***". "E não é tão valorizada quanto as outras", completou.
Na sequência, o comissário de voo citou DNA, álbum em inglês lançado por Wanessa em 2011. "Tem um projeto dela que é só em inglês, 'popzão' assim, que dá banho em [artista] internacional e nunca foi valorizado", comentou.
Filha de Zezé Di Camargo, Wanessa resolveu seguir os passos do pai e se lançar como cantora aos 17 anos. Dentre os sucessos da carreira da artista, estão "Amor, Amor", "O Amor Não Deixa" e "Eu Quero Ser o Seu Amor".