BBB 24: Mãe de Davi sai pelas ruas de Cajazeiras com carro de som para pedir votos

Motorista de aplicativo está no segundo paredão do programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2024 às 11:18

Mãe de Davi fala em carro de mensagem
Mãe de Davi fala em carro de mensagem Crédito: Redes sociais / Globo

Davi não sabe, mas além dos internautas, estarem puxando mutirão para ele ficar, a mãe do confinado, dona Elisângela, está saindo pelas ruas de Cajazeiras, em Salvador, para pedir votos ao filho.

Dentro do Big Brother Brasil, Davi está ganhando notoriedade devido à forma de jogar e o foco no prêmio final. Com a sinceridade durante a explosão em briga com Nizam, o jogador baiano recebeu apoio de vários seguidores.

Neste domingo (14), horas antes de receber o resultado que ficaria no programa após enfrentar o primeiro paredão, Davi foi votado novamente, e voltou ao paredão com Beatriz e Pizane, outro baiano que também está na casa.

Com isso, a mãe do jogador foi vista dentro de um carro de divulgação pedindo para o filho ficar na casa. "Estamos aqui no carro para divulgarmos, e por isso, meu Deus, quero dizer 'muito obrigada por tudo'. Obrigada por dona Elisângela, que está aqui do nosso lado ajudando, que sempre ajuda a comunidade. Atenção Cajazeiras, Fazenda Grande 4, Davi Brito está no paredão", diz os locutores.

"Perseguição"

O jeito "baiano de ser" de Davi no BBB 24 não agradou o cantor Rodriguinho, que continua "perseguindo" o motorista de aplicativo dentro do programa. O cantor disparou que a exaltação do colega de confinamento seria ocorrida de outra forma caso fosse com ele.

O camarote revelou que não teria pudor com Davi caso o baiano gritasse com ele dentro do programa.

"Vamos arrebentar logo. Eu vou bater nele. Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí", disse Rodriguinho.

Em seguida, tomando as dores de Nizam, o ex-vocalista da banda Os Travessos comentou que iria ficar na história do BBB por ser o primeiro homem a agredir o outro dentro da casa, e não iria se arrepender.

"Eu sou o primeiro cara que bateu em outro dentro do BBB. Não preciso ter medo de nada não, eu estava pensando ali, ele ficava indo e voltando, se ele virar pra mim…", concluiu o famoso.