Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 4 de março de 2024 às 08:16
A justificativa de Davi para puxar Yasmin Brunet para o Paredão em um contragolpe, neste domingo (3), irritou a mãe da participante, a modelo Luiza Brunet. Davi chamou Yasmin de 'inútil', e Luiza repostou um texto em seu perfil no Instagram em que acusa o baiano de ter cometido injúria contra sua filha.
No Paredão por atender o Big Fonte, Davi tinha direito a puxar uma pessoa para a berlinda. “Eu puxo a Yasmin porque acho ela uma jogadora inútil dentro da casa, do meu ponto de vista. Não vejo ela se movimentar no jogo, e no dia que ela se movimentou, foi para prejudicar a casa inteira”.
Em sua rede social, Luiza Brunet repostou o texto que afirma que Davi teria cometido um crime ao ter chamado a filha de 'inútil'.
"Pra quem não sabe o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa", diz o texto repostado pela modelo.
Luiza Brunet ainda avisou que está atenta ao que é dito dentro do programa. "Estamos atentos em rede nacional", escreveu ela.