Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 13 de março de 2024 às 09:21
A saída de Yasmin Brunet do BBB 24 gerou um misto de sensações e emoções dentro da casa, principalmente em Leidy, uma das colegas mais próximas da modelo no jogo.
A trancista começou a chorar compulsivamente com a eliminação da filha de Luiza Brunet, imaginando que poderia ter sido uma das pivôs da saída dela, principalmente após jogar a mala de roupas de Davi na piscina. Com isso, Leidy afirmou que também quer ser eliminada, já que não estaria acrescentando muito no jogo ou que entrou na zona de cancelamento nas redes sociais.
Em conversa com Giovanna Pitel, Lucas, Fernanda Bande, Giovanna e Raquele sobre o recado de Tadeu na noite desta terça-feira (12) antes da eliminação de Yasmin Brunet, Leidy disse que desconfia que suas atitudes dentro do programa não estariam agradando à família.
"Eu não sei como está lá fora, não sei se minha mãe está mal. Aí eu fico preocupada. (...) Eu cobro de mim para fazer as coisas certas. Eu cobro isso de mim o tempo inteiro, então, para mim, foi o meu limite. Eu cansei", disse a sister, alegando que precisa ser indicada o mais rápido possível ao paredão.
Fernanda, no entanto, tentou amenizar a situação e culpou os nervos aflorados de Davi: "Você enfrentou um garoto que está todo mundo vendo que está fazendo tudo errado, e o Brasil está passando pano, ou a gente acha que está passando pano, na verdade, talvez nem esteja passando tanto pano assim. Então, você continue enfrentando".