Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Jornal O Povo
Publicado em 6 de março de 2024 às 21:12
O ator e humorista Leandro Hassum virou alvo de críticas nas redes sociais ao se posicionar diante da expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil neste sábado (2). Segundo o artista, o participante Davi tem posturas de "abusador” e “arrogante”.
Defendendo sua torcida para a carioca Leidy Elin, o ator afirma: ”Eu vejo às vezes o BBB 24 e não teve nenhuma das vezes que eu vi em que esse dito 'menino' não tenha sido abusivo e arrogante”.
“Ele bateu no braço da Isabelle dizendo que era no grilo e tem postura de abusador sobre a própria Isabelle. Ele ofendeu a comunidade LGBTQIA+, ele manda mulher parar de falar e não deixa ninguém falar”, destacou Hassum.RELACIO
Ele afirma ainda que não concorda com a expulsão de Wanessa do Big Brother e diz que não concorda com a justificativa da pouca idade para os erros de Davi. “Se é para ser assim prefiro não ver mais. Mas Leidy Elin foi a única que pulou no miolo. Ser jovem não é justificativa para falta de caráter. #foradavi”, publicou.
A publicação de Leandro Hassum foi excluída de seu perfil no Instagram, segundo o artista, por uma “chuva de agressões” que recebeu. No domingo (3), o ator reapareceu justificando sua decisão.
“Rede social é ringue de luta. No fundo, errado sou eu, já deu tempo para aprender. Enfim, seguirei fazendo minhas brincadeiras e guardando minha opinião. Até por ser… UMA opinião”, declarou.