Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 4 de março de 2024 às 07:13
Camila Moura, a esposa de Lucas Henrique, o Buda, participante do BBB 24, falou pela primeira vez sobre o envolvimento do marido com a participante Giovanna Pitel. A professora de história ganhou mais de 1,4 milhão de seguidores depois de excluir as fotos do casal do Instagram e declarar torcida para o rival de Buda, o baiano Davi.
"Não sou de aceitar chacota, de ficar me humilhando, e o Lucas sabe disso. A coisa foi piorando e, pra mim, traição não é só beijo na boca, transar, contato físico, e o Lucas sabe disso, ele entrou sabendo. A partir do momento que você tem a intenção, um flerte, está ali pra o tudo ou nada pra conquistar a pessoa, isso já é uma quebra de confiança", disse Camila.
Ela disse que os dois não tinham um relacionamento aberto. "O Lucas sabe disso, ele entrou com isso muito bem claro. O BBB era um sonho de nós dois, o Lucas quis entrar pra gente quitar nosso apartamento, e isso foi por água abaixo. Eu não sou palhaça. Eu não estava apoiando o Lucas pra virar chacota, pra ver o cara jogar nosso relacionamento de 15 anos no lixo", disse.
Camila disse que se irritou ao ouvir Lucas cantar trecho da música de Emicida para Pitel.
"Metade da nossa vida nós estivemos em um relacionamento um com o outro. Eu não acho justo comigo ficar dois meses recebendo hate por causa de jogada burra, estúpida, pra o cara chegar na mina, 'baiana, você me bagunçou'. Meu ovo! Isso não existe", disse.
'Camila disse que sofreu bastante enquanto o marido participava do BBB e que não aceitaria receber ódio gratuito a partir de agora.
"Hoje, indo no mercado pra entrar e ouvir 'chifruda'. Quinze anos pra o cara em 60 dias jogar tudo fora, fiquei aqui fora vivendo em prol do cara, à base de Rivotril, sem dormir, emagreci pra caramba, sofri hate, ameaça de morte, pra o cara chegar e falar para outa lá dentro um bagulho que deixamos claro que eu não ia aceitar isso", comentou.
Ela disse que quis servir de exemplo para as adolescentes que dá aula.
"Eu sou uma pessoa super low profile, minhas redes sempre foram fechadas, sempre fiquei na minha, só que eu não consegui ficar na minha vendo a repercussão que isso tomou. Eu sou professora de meninas adolescentes, que arrumam o primeiro namoradinho e se submetem a tudo por amor. Claro que eu fiquei pensando no exemplo que eu, Camila, estaria dando pras minhas alunas. Eu fiquei anos e anos e anos conversando com elas sobre não se sujeitarem, não aceitarem essas coisas, e aí elas iam ver a professora delas em rede nacional sair de chacota por causa de idiotice do Lucas? Óbvio que não", disse.
Camila ironizou e chamou o telespectadores a participar no momento que o professor de educação física for para o Paredão.
"Lucas não entrou para fazer história no Big Brother? Eu, como professora de história, estou aqui para ajudar, certo? Então, quando chegar o momento, que uma hora vai chegar, conto com a ajuda de vocês pra o Lucas ficar registrado na história do programa para sempre", disse.
Ela ainda pediu para que, quando o ex-marido fosse eliminado, que pudesse participar do Papo com o Eliminado.
Thais [Fersoza], quando chegar a hora do papo [o eliminado] com a pessoa que sai, senta o sarrafo. Pede para ele perguntar o que que ele quis dizer quando ele falou: 'baiana, você me bagunçou'. Pega todos os trechos, o pezinho roçando, um se esfregando no outro, falando que não ia aguentar, que estava passando dos limites. Por favor, faz isso por mim. E como eu ainda legalmente no papel sou esposa dele, por favor, Boninho deixa eu participar do papo com eliminado. Eu ainda sou parente, né, na prática? Conto com vocês.