BBB 24: Esposa de Davi faz desabafo em carta aberta e lamenta preconceito por idade

Diferença de idade entre os dois é de 20 anos

• D
  • Da Redação

Publicado em 20 de janeiro de 2024 às 07:37

Mani e Davi são casados
Mani e Davi são casados Crédito: Reprodução

A esposa do participante Davi, do BBB 24, escreveu um texto de desabafo em suas redes sociais. Mani Rego alega que tem sido vítima de etarismo, ou seja, tem sido atacada por causa da idade. A empreendedora tem 41 anos, 20 a mais que o companheiro.

No seu Instagram, ela fez uma carta aberta pedindo respeito. “Meu nome é Mani, sou filha, sou mãe, trabalhadora autônoma, sou baiana e sou companheira do Davi entre tantas outras coisas que me qualificam”, iniciou.

"O Etarismo que venho sofrendo por meio de mensagens, entrevistas e em algumas páginas na internet é doloroso para uma mulher que batalha todos os dias com afetividade, garra e empatia”, continuou.

Por fim, Mani pediu para que o publico do programa refletisse sobre o preconceito: “É triste que, mesmo após décadas de progresso da redução das desigualdades de gênero, as mulheres ainda são objeto de discriminação e vítimas frequentes da objetivação de seus corpos assim como de sua idade. A vulnerabilidade ainda é uma marca para nós”, concluiu.

O baiano Davi é motorista por aplicativo e mora em Salvador, no bairro de Cajazeiras. O brother já foi para dois paredões e voltou em ambos.