Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

BBB 24: Cantor baiano Lucas Pizane é anunciado no reality show

Ele tem 22 anos e faz shows solo pelas noites de Salvador, além de criar conteúdo para as redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de janeiro de 2024 às 17:38

Lucas Pizane
Lucas Pizane Crédito: Divulgação

Baiano e cantor, Lucas Pizane é o terceiro integrante do grupo pipoca a ser anunciado no elenco do BBB 24. Ele tem 22 anos, nasceu em uma vila de pescadores em Itaparica, na Bahia e mudou-se com a família para Salvador ainda na infância. Pizane começou a carreira musical na banda "Ninfetos", formada por amigos do novo participante do BBB durante o ensino médio.

Em função do trabalho da mãe, educadora, conseguiu bolsas em boas escolas. “Minha mãe sempre foi meu alicerce. A educação a salvou e ela lutou para que eu trilhasse a mesma carreira acadêmica”, conta ele, que também se encontrou na música – hoje é cantor e estudante de Produção Cultural.

O baiano, que já integrou duas bandas regionais, destaca que carrega a cultura de seu estado no peito e tem o desejo de levar sua arte para o resto do mundo. Durante o ensino médio, fez parte da banda "Os Ninfetos", onde cantava faixas inspiradas pelos professores do colégio. Atualmente, faz shows solo pelas noites de Salvador e cria conteúdo para as redes sociais.

Extrovertido, espontâneo e sincero: assim se define. “Sou um cara muito boa-praça e isso, às vezes, acaba sendo um problema para mim quando preciso me posicionar”, ressalva. Lucas conta, ainda, que é expansivo e que gosta de se sentir amado e de estar sob os holofotes. Sobre estar solteiro, brinca: “Meu erro é amar demais”.