Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 4 de novembro de 2024 às 09:05
A bailarina Isabella Oliveira, que fazia parte de um projeto da cantora Claudia Leitte e morreu no último sábado (2), sofreu uma parada cardíaca durante um ensaio de dança. A jovem tinha insuficiência cardíaca e lúpus - doença inflamatória crônica e autoimune que afeta o sistema imunológico.
O namorado da vítima, Gabriel Genaim, fez um desabafo nas redes sociais e contou que a morte aconteceu por uma "eventualidade e infelicidade". "Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram. Peço a todos que botem a mão na consciência e aproveitem cada segundo ao lado daqueles que amam", pediu ele. O casal tinha seis meses de relacionamento.
Isabella participou do projeto Intemporal, de Claudia Leitte. O audiovisual começou a ser gravado em abril deste ano, e a cantora repostou um vídeo que havia sido publicado por Bella há alguns meses, onde a equipe está rezando. “Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, BELLA, faleceu hoje, aos 21 anos", começou o texto.
"Em breve vou lançar uma tour de #Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo“, disse a cantora.
Em abril, a bailarina postou uma foto ao lado da artista e agradeceu a oportunidade de trabalho. “Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar o que vivi a algumas semanas, não iria caber nessa legenda explicar o que foi o 'Intemporal', algumas palavras descrevem bem 'uma saudade sem fim'", escreveu.
A jovem também fazia parte do Dançarte Studio de Dança, São Paulo.