Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 17 de outubro de 2024 às 11:40
O diretor de comunicações e porta-voz do Ministério da Segurança de Buenos Aires confirmou que o cantor Liam Payne pulou da sacada do quarto do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina. A informação foi divulgada pela Associated Press.
Segundo a polícia de Buenos Aires, foram encontrados vestígios de álcool e clonazepam (remédio usado no tratamento de epilepsia, transtornos de ansiedade, síndrome do pânico, entre outros) no quarto do cantor.
A polícia correu para o hotel Casa Sur, onde o cantor estava hospedado, após receber uma ligação que descrevia um “homem agressivo que poderia estar sob a influência de drogas ou álcool”, em um dos quartos.
"Precisamos que alguém seja enviado com urgência porque não sei se a vida do hóspede está em risco. O quarto tem varanda e temos medo que façam alguma coisa", disse.
Segundo o jornal argentino El Clarín, o resultado preliminar da autópsia revelou que as causas da morte como "politraumatismo" e "hemorragias interna e externa". O cantor também foi submetido a um exame toxicológico, que poderá apontar uso de drogas e álcool.
Quarto do hotel
Imagens do quarto onde estava hospedado o cantor Liam Payne, ex-membro da banda One Direction, reforçam a hipótese de que o cantor consumiu drogas e ingeriu álcool antes de cair do 3º andar de um hotel.
O cantor foi encontrado morto na área interna do hotel Casa Sur, em Palermo. A polícia argentina confirmou a morte logo após chegar ao local. O jornal argentino La Nación confirmou com autoridades a veracidade das imagens que viralizaram nas redes sociais que mostram o quarto de Liam.
As imagens mostram uma televisão LED com a tela destruída, além de taças e garrafas de bebidas alcoólicas. Em uma mesa, estão vestígios de diferentes substâncias, entre elas um pó branco, um isqueiro, uma lata de refrigerante queimada, papel alumínio e restos de uma caixa de sabão.