Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Atriz trans de 'Renascer' comemora primeiro xixi após redesignação sexual

Artista dá vida à Maitê na novela das 21h da Globo

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2024 às 11:21

Gabriela Loran
Gabriela Loran Crédito: Redes sociais

Há quatro meses, a atriz Gabriela Loran, intérprete de Maitê em Renascer, da Globo, realizou a cirurgia da redesignação sexual, na Tailândia. Nesta quarta-feira (29), ela mostrou aos seguidores a emoção de fazer xixi sem sonda.

Nas redes sociais, a artista contou que a gravação aconteceu 12 dias após a cirurgia e a emoção tomou conta. Para ela, viver em um corpo que não a pertencia, foi transformado em alegria ao sentir que estava com o corpo que sempre desejou.

“Que felicidade, meu Deus! Parece que estou voltando para casa. Sabe a sensação que está voltando para casa? Parece que sempre fui assim, que loucura", disse.

Ela explicou que a cirurgia aconteceu no dia 30 de janeiro de 2024, mas só quatro meses depois resolveu contar aos seguidores como foi e qual a sensação da mudança.

"A emoção do primeiro xixi é algo indescritível. Passando com esse drop para avisar que próximo sábado e domingo tem mais vídeo sobre esse processo lindo e emocionante que vivi. Esse vídeo foi gravado 12 dias depois da cirurgia. Que foi realidade dia 30/01/2023. Com 12 dias, retirei a sonda e fiz meu primeiro xixi".

Nos comentários, muitas pessoas comentaram que não sabiam que Gabriela era uma mulher trans, enquanto outros comemoraram a nova vida e novo corpo da artista brasileira.

"Que bom que você voltou para sua casa. Seu corpo é seu templo", elogiou uma internauta. "Chocada que você é trans, nem parece", comentou outra seguidora.