Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Atriz trans de ex-novela da Globo volta à prostituição na Europa

Última novela na emissora foi 'Quanto Mais Vida, Melhor', em 2022

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2024 às 11:35

Marcella Maia, atriz trans
Marcella Maia, atriz trans Crédito: Redes sociais

A ex-atriz da Globo, Marcella Maia, revelou que precisou voltar à prostituição após tomar um golpe financeiro, além de violência física, patrimonial e psicológica, sendo deixada nas ruas de Milão sem moradia pelo ex-companheiro.

Mulher trans, Marcella ainda passou por momentos turbulentos na carreira, mesmo sendo compositora, cantora e dubladora. No Instagram, ela revelou que está passando por dificuldades financeiras desde o fim da novela "Quanto mais vida melhor", da TV Globo.

"A vida capota, dez anos se passou e de volta estou no game: passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada - sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins", contou no Instagram.

Além disso, ela teve projetos de streaming cancelados, e com o fim do relacionamento, Marcella precisou voltar à prostituição em Paris, coisa que ela não pensava em voltar a fazer na Europa.

"Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira. Acredito no amor, mas depois de tudo o que passei, percebi que para entrar em um relacionamento, ele precisa valer muito a pena. Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida", contou em conversa ao Correio Braziliense.