Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 6 de setembro de 2024 às 18:17
A atriz Maidê Mahl, que foi encontrada debilitada após dias desaparecidas em São Paulo, segue internada em estado grave, mas estável, nesta sexta-feira (6). A informação foi divulgada em boletim médico do Hospital das Clínicas (HC), onde Maidê está recebendo tratamento.
O boletim diz que a paciente "segue em estado grave e estável, recebendo cuidados intensivos. A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas".
A atriz pode ter ingerido um produto tóxico que lhe fez mal, segundo informou o portal G1. Ela está entubada e sedada e pode passar por uma cirurgia, que ainda é avaliada pela equipe que atende a paciente.
Gaúcha de 31 anos, Maidê desapareceu na segunda (2), sendo vista pela última vez em Moema, bairro de São Paulo (SP). Na quinta, ela foi encontrada pela polícia sozinha e com estado de saúde debilitado em um hotel na mesma região de São Paulo. Ela foi imediatamente levada para o hospital. A atriz passou os dias sem entrar em contato com amigos e familiares.
Testemunhas chegaram a contar para os policiais que Maidê estaria passando por problemas com sua saúde mental. A Polícia Civil ainda investiga o caso e não divulgou o que teria acontecido com a atriz.