Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ator Léo Rosa, ex-Record, morre de câncer aos 37 anos

Doença começou nos testículos e se espalhou pelo corpo; ele também fez uma participação em Amor de Mãe, na Globo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2021 às 12:21

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Morreu, nesta terça-feira (9), o ator Léo Rosa, no Rio de Janeiro. O artista lutava contra um câncer que começou nos testículos e se espalhou pelo corpo. Em janeiro do ano passado, Rosa chegou a comemorar a cura, mas a doença se espalhou novamente.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o ator contou que fez inúmeras sessões de quimioterapia, mas que, no atual momento em que estava, optou por tratamentos alternativos, como a Terapia de Gerson.

Na televisão, Léo Rosa atuou em Vidas Opostas, Amor e Intrigas, Promessas de Amor, Rei Davi, Balacobaco, Milagres de Jesus e Escrava Mãe, todas na Record TV. Recentemente, esteve em Amor de Mãe, onde viveu um repórter.