Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ator de Karate Kid, Chad McQueen morre aos 63 anos

Artista ficou famoso por interpretar vilão no filme teen

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2024 às 08:38

Chad McQueen
Chad McQueen Crédito: Divulgação / Redes sociais

Famoso por interpretar o vilão Dutch no filme Karate Kid, o ator Chad McQueen morreu na última quarta-feira (11), aos 63 anos. Ele estava em sua mansão em Palm Desert, na Califórnia, quando faleceu.

Segundo o jornal The New York Times, em conversa com o advogado e amigo do artista, Arthur Barens, o ator de Hollywood teve falência múltipla dos órgãos, pois, há alguns anos atrás, ele sofreu uma lesão enquanto praticava para o evento Rolex 24 do Daytona International Speedway.

Após o acidente, que ocorreu em fevereiro de 2006, Chad ficou em coma por quase um mês por ter quebrado o pescoço, a perna, o braço, as costelas e, para piorar, ainda sofreu um colapso pulmonar.

Chad era pai de três filhos, Steven McQueen, Chase e Madison. Assim como a imprensa, os fãs descobriram a morte do ator dos Estados Unidos pelo Instagram, após a família emitir comunicado em uma publicação.

"É com o coração pesado que anunciamos o falecimento de nosso pai Chad McQueen. Sua jornada notável como um pai amoroso para nós, juntamente com seu compromisso inabalável com nossa mãe, exemplificou verdadeiramente uma vida cheia de amor e dedicação”, diz o início da nota.

Eles destacaram o talento do ator, mas também a paixão dele por corridas. A família ainda deixou evidente a tristeza que estão sofrendo nesse momento. “Como família, precisamos navegar neste momento difícil e pedimos gentilmente privacidade enquanto lembramos e celebramos sua vida extraordinária. Com sincera gratidão, Jeanie, Chase e Madison”, encerrou o texto, assinado pelos filhos do artista.