Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Arthur Aguiar lamenta falta de trabalho na Globo: 'Eu não consigo entender'

Ex-BBB explicou que não entende o motivo de não ser chamado para novelas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2023 às 12:06

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar Crédito: YouTube

O ator Arthur Aguiar, e também vencedor do BBB 22, esteve em um bate-papo com Otaviano Costa para falar sobre a vida pessoal e profissional. Ele, que já fez novelas na Globo, hoje não é mais chamado para gravar nada na emissora.

Na conversa, realizada nesta terça-feira (24), disse que não consegue entender a falta de convites para trabalhar na Globo, principalmente após vencer o reality show da empresa da família Marinho.

“Talvez ficaria arrogante dizer que eles me perderam. O que eu posso dizer, é que até hoje, eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Porque eu fiquei 7 anos na casa, eu fiz vários trabalhos, eles que me chamaram. Não fui eu que fui bater na porta [para participar do BBB]. Eles que me convidaram”, iniciou ator no Otalab, do UOL.

O pai de Sophia Cardi ainda aproveitou para revelar o motivo real da Globo ter excluído ele de tudo, mesmo sendo o primeiro de um grupo de famosos a ganhar o programa.

"Eu fui, e fui o primeiro camarote a vencer o programa, fui o primeiro homem após 8 anos. Para mim, não faz sentido nenhum, porque antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa [TV Globo]. Eu fiz protagonistas, fiz todos os anos de Criança Esperança, eu sempre estava lá mesmo sem contrato, e depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência da emissora, e aí nada aconteceu. Eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa, sei lá, um cantor, tudo bem…", acrescentou.

Finalizando a conversa, o artista, que já fez Rebelde na Record, ainda reforçou que ele gravou também novela teen na Globo, e que ainda tem uma grande quantidade de fãs.

"Existe uma trajetória. A minha Malhação foi a única que foi exibida duas vezes, eu estava dentro do projeto e era protagonista, existia um trabalho. Eu não consigo entender o que aconteceu, eu me perdi na história. Existe uma frustração da minha parte? Existe", frisou.