Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após viralizar, ex-Malhação ganha mais de 220 mil seguidores

Daniel Erthal, que chamou a atenção nas redes sociais vendendo cervejas Réveillon do Rio de Janeiro, já participou da novela "Malhação 2005"

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 5 de janeiro de 2024 às 21:55

Após viralizar, ex-Malhação ganha mais de 220 mil seguidores
Após viralizar, ex-Malhação ganha mais de 220 mil seguidores Crédito: Reprodução/Instagram

Após viralizar nas redes sociais vendendo cervejas nas ruas do Rio de Janeiro, o ex-ator global Daniel Erthal declarou não ter vergonha de sua ocupação e comemorou os mais de 220 mil seguidores conquistados após a repercussão na quarta-feira, 3.

De acordo com a Revista “Quem”, o ator tem uma licença provisória para trabalhar com venda de bebidas no Carnaval do Rio de Janeiro este ano e está em processo para uma licença definitiva na praia de Copacabana.

"Bombar de venda? Não era minha expectativa. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo depois do meu vídeo viralizar. Isso é muito doido", comemorou o artista, que já passa de 300 mil seguidores no Instagram.

No entanto, ele conta que não pretende desistir da carreira de ator e que tem projetos artísticos em andamento. "Farei o filme 'Agonia' neste ano. Vamos filmar em meados de março, mas meu negócio seguirá operando. Vou conseguir a documentação e deixar dois funcionários cuidando.", disse para à “Quem”.

Por onde anda o ex-galã de Malhação?

Ator e galã da edição de 2005 do programa Malhação, da TV Globo, Daniel Erthal agora leva uma vida completamente diferente da época em que esteve sob os holofotes da maior rede de televisão do País.

Hoje, ele é proprietário e vendedor da "Ilha da Sede". Durante o Réveillon em Copacabana, no Rio de Janeiro, Daniel vendeu cervejas que ficam armazenadas em dois grandes isopores repletos de gelo.

Sua última atuação em novela foi em "Cara e Coragem", em 2022, quando participou de apenas um episódio. Ao longo de sua carreira, esteve em "Malhação", Sítio do Pica-Pau Amarelo, Rebeldes e no reality "Dança dos Famosos". Além disso, após a TV, ele também se tornou criador de conteúdo para a plataforma OnlyFans.

Trabalhos em TV aberta e cinema

A primeira aparição de Daniel Erthal na TV aberta foi aos 21 anos, quando interpretou o personagem Pedra em "Da Cor do Pecado", novela de 2004. No entanto, seu papel que ganhou destaque nacional foi ao interpretar o galã Léo na 12ª temporada de Malhação.

Essa participação rendeu-lhe o convite para integrar o renomado reality "A Dança dos Famosos", no qual por pouco não alcançou uma posição entre os três melhores participantes daquela edição.

No cinema, ele participou de três produções. Sua estreia foi em "O Último Virgem", em 2016, interpretando o personagem Diogo.

Ele também participou de um filme/reality chamado "Encena", no qual artistas disputavam entre si para garantir um papel de protagonista na próxima novela da maior emissora do país.

Nova fase

Daniel agora se consolidou como empreendedor, compartilhando em seu Instagram e na rede social de seu negócio feedbacks dos clientes. A página @ilhadasede teve sua primeira postagem em 8 de dezembro e já conta com mais de 10 mil seguidores.

Em seu perfil pessoal, o ator realiza lives diárias durante suas vendas e compartilha algumas atuações.