Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 22 de junho de 2023 às 12:47
O jogador Neymar, de 31 anos, conseguiu agitar as redes sociais nesta quarta-feira (21) ao revelar que traiu a namorada, Bruna Biancardi, que está esperando o primeiro filho.
No entanto, mesmo depois da carta aberta afirmando a pulada de cerca, o atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira tem visto os números de seguidores caírem drasticamente.
De acordo com a ferramenta de análise de mídias sociais do grupo META, o Crowdtangle, o brasileiro já perdeu mais de 70 mil seguidores, saindo de 210,21 milhões para 210,14 milhões de fãs no Instagram.
Apesar da perda de admiradores do seu trabalho, Neymar alcançou uma marca histórica de curtidas no Instagram, chegando a mais de 10,7 milhões de curtidas.
Na desculpa, Neymar admitiu que traiu a namorada com uma influenciadora digital, além de dar uma suposta indireta de que não foi a primeira vez que ele pulou a cerca.
"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", disse o jogador.
"Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos. Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade", diz um trecho da carta.