Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 1 de outubro de 2024 às 09:27
A influenciadora Bia Miranda está grávida de três meses do segundo filho. No entanto, cogitou, segundo print divulgado nesta segunda-feira (30), interromper a gestação por ter virado mãe solo. Mas a história parece deve ter uma reviravolta.
O ex-namorado dela, Samuel Sant'Anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, printou uma conversa com Bia e publicou os stories do Instagram explicando que vai assumir a criança.
Na conversa, o rapaz deu a entender que iria viajar para encontrar a jovem de 21 anos, que deixou o apartamento do ex, em São Paulo, e voltou para o Rio para conversar e entender como vai funcionar a paternidade e o apoio durante a gestação.
"Se você quer mesmo ter esse filho, vem para o Rio de Janeiro, vamos na minha médica para ver o bebê, tudo certinho. Eu iria tirar hoje, mas vou esperar você dar uma resposta", disse Bia Miranda na conversa.
Entenda a polêmica
Bia revelou que os dois tiveram uma discussão em uma balada de São Paulo. Gato Preto a deixou sozinha no local e, em seguida, foi para um motel com outra mulher, publicando nas redes sociais fotos pós-relação sexual.
"Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade. Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir para o motel tirar foto. 'Sou o bonzão, tô comendo mulher'", disse Bia.
A influenciadora, então, decidiu deixar a casa do ex, mas descobriu no meio do caminho que estava grávida do rapaz. "Gente, calma. O mundo não vai acabar, não. Deu positivo. Acontece. Que bom que não dependo de homem para nada na minha vida, graças a Deus. Então, não é o fim do mundo. Agora o jeito é ter", comentou.