Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de novembro de 2023 às 08:52
Parece que Zezé Di Camargo ficou chateado com a situação envolvendo a noiva, Graciele Lacerda, e decidiu demitir o próprio filho, Igor Camargo, da equipe financeira.
Depois que a esposa de Igor expôs que a companheira do cantor tinha um perfil falso nas redes sociais para falar mal da família Camargo, a polêmica tomou conta da internet, e o sertanejo decidiu retirá-lo do trabalho, segundo informações da jornalista Fabiola Reipert.
Igor, no entanto, não vai sair por agora da empresa da família, já que mexer com questões financeiras é um cargo de bastante responsabilidade, e o cantor vai precisar de outra pessoa de confiança para cuidar do patrimonio completo.
Durante toda a polêmica, Igor chegou a dar entrevista para o SBT, no programa Fofocalizando, e relatou que estava com pena do pai devido à exposição que ele fez para defender a noiva.
"Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com os fãs e sei que é um homem bom", comentou.
No começo do mês, Graciele se manifestou nas redes sociais alegando que não tem nada a ver com o perfil falso, e que a verdade iria vir à tona a qualquer momento.
"Se eu tivesse feito, eu admitiria, com certeza, mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso vai para frente", finalizou.