Após polêmica, Mãe de Davi volta atrás e explica vídeo: 'Sou abusada'

Elisângela dissera que filho é 'forte' por aguentar 'tentação'

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2024 às 15:46

Mãe de Davi dispara indireta para Mani Reggo
Mãe de Davi Crédito: Redes sociais / Globo

Elisângela Brito, mãe de Davi, publicou no início da tarde desta terça-feira (20) um vídeo para se retratar de uma uma postagem dela que polemizou na internet.

Anteriormente, ela comentou a amizade entre Isabelle e o filho, apontando que o baiano tem sido "forte" para aguentar ficar muito tempo ao lado da outra confinada, já que a amazonense é bonita. Para Elisângela, tudo foi uma brincadeira.

"Eu sou abusada. É de mim. Sempre brinquei, danço com as crianças. Isso está dentro de mim, é espontâneo. Ninguém nunca reclamou, só que na internet é diferente. Quando eu falei isso, de Isabelle e Davi, na minha cabeça, as pessoas responderiam assim 'deixa ele chegar' ou 'eu não ia aguentar essa tentação'. Para mim, os comentários seriam para abusar", explicou.

Na "brincadeira", a baiana mandou até indireta para a companheira de Davi, Mani Reggo, que estaria supostamente sofrendo com a aproximação entre o marido e a amiga.

"Vamos orar, pra Deus sustentar o Davi porque Isabelle é muito bonita. Mani, coitadinha, deve tá aí sofrendo, porque eu estaria arrancando os meus cabelos (...) Mani, calma calabreso, vai orar calabreso que o negócio tá sério", disparou Elisângela.

"Por onde tenho passado homens e mulheres estão dizendo 'não sei se eu aguentaria aqueles carinhos de Isabelle, não', dizem os homens. As mulheres têm dito assim: 'eu teria ido lá e arrancado (do confinamento), as malas dele estariam prontas'. E eu aqui ouvindo e vendo, Davi tem sido forte", comentou.