Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após polêmica com animais maltratados em Cabo Verde, Ivete Sangalo faz show emocionada

Cantora se posicionou após denúncia de maus-tratos de animais na África

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2024 às 11:07

Ivete Sangalo em Cabo Verde
Ivete Sangalo em Cabo Verde Crédito: Redes sociais

Ivete Sangalo se emocionou ao falar da polêmica envolvendo maus-tratos de animais durante a organização do show dela em Cabo Verde, na África. A cantora baiana decidiu manter o show após fãs as denúncias feitas por fãs do Brasil e também do país africano contra os promotores da festa.

Durante o show, ela comentou a importância do evento e o carinho que recebeu assim que chegou na ilha.

"Vocês não tem ideia da expectativa que eu estava de vir a São Vicente. Eu cheguei eufórica e desci do avião, eu recebi um abraço tão maravilhoso. Esse lugar é lindo, esse país é lindo, forte, mas o que se tem de melhor nesse lugar é o povo. Meu Deus!, iniciou.

Decisão após polêmica sobre maus-tratos

Depois de comentar no Instagram sobre as denúncias que recebeu de diversos moradores de Cabo Verde, a cantora voltou às redes sociais para dizer que diversas medidas serão tomadas para que os animais não sejam abandonados ou mortos.

"Como eu prometi a vocês, fui buscar informações em relação aos animais e o que nós entendemos juntos é que nós juntos poderíamos estar atuando [...] A gente vai cadastrar esses bichos, castrar, identificar e esses animais através de chips", disse.

Em seguida, ela disse que precisava colocar todos os pingos os 'Is' e que a luta para manter os animais vivos. "Eu não queria que essa fala fosse dita quando eu voltasse ao Brasil e sim aqui [em Cabo Verde]. Eu coloco o meu coração à frente de tudo e quero agradecer a todos pelas mensagens e alertas. Isso não para hoje".