Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 2 de novembro de 2023 às 14:44
Depois da morte de Rodrigo Amendoim, o influenciador Cristian Bell decidiu prestar todo apoio ao filho do amigo, que morreu há alguns dias dentro de casa.
O filho de Amendoim, o pequeno Moisés, fruto do relacionamento com Luise Barros, foi 'adotado' pelo influenciador. “Vou me cuidar para dar o meu melhor para você”, disse nas redes sociais.
A polêmica que gira em torno da morte de Amendoim é focada no dinheiro do influenciador. O pequeno, de apenas 9 meses, ficou órfão de pai. Ele será o único herdeiro dos bens de Rodrigo, que acumulou bastante durante o tempo em que estava vivo.
"Que Deus me fortaleça para ajudá-lo a não ter nenhum trauma que o pai teve! Se Deus quiser, ele vai estudar nos melhores colégios e nunca passar fome".
A morte
O influenciador Christian Bell contou que o humorista Rodrigo Amendoim foi encontrado morto no dia 28 de outubro. Segundo Christian Bell, ele estava dentro do apartamento onde morava em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Em um vídeo gravado poucos dias antes de sua morte, o influencer baiano Rodrigo Amendoim apareceu chorando copiosamente. Nas imagens, o famoso disse que "haviam pessoas o perturbando".
“Eu tento conversar [com as pessoas que me perturbam], mas parece que as pessoas só entendem como se eu estivesse reclamando, e, às vezes, eu não estou reclamando. Eu só quero que as pessoas entendam que eu não estou bem mano, porque não adianta vei, eu comprar isso aqui, ter comprado esse carro que era um sonho meu e não continuar em paz. Pessoas me perturbando, que eu não perturbo, mano, eu não perturbo ninguém”, desabafou o influenciador digital.
O perfil do influencer Rodrigo Amendoim não fez nenhuma publicação após a morte do humorista, mesmo assim ganhou 500 mil seguidores nas últimas 48 horas.