Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de setembro de 2024 às 09:07
Quem acordou na manhã desta segunda-feira (16) já conectado nas redes sociais, foi pego de surpresa com a agressão feita por Datena em Marçal, ambos candidatos à prefeitura de São Paulo. A situação aconteceu durante o debate que ocorreu neste domingo (15), no canal Cultura.
A cadeirada, no entanto, ficou entre os assuntos mais comentados na madrugada e, nesta segunda-feira, o apresentador Ratinho, do SBT, percebeu que a briga entre os candidatos do PRTB e PSDB poderia levar a conversa acalorada para o seu programa, conhecido por ter 'baixarias' em discussões.
"Eu estava vendo o debate da TV Cultura e eu fiquei irritado com uma coisa. Ô gente, vocês querem brigar? Vão ao meu programa!", disse Ratinho, que completou:
"Eu quero aproveitar e convidar o Datena, convidar o Marçal: vai lá no meu programa. Lá eu deixo brigar, pode meter o braço um no outro. Aí fica bom. No debate, não deixam vocês brigarem à vontade, mas no meu programa, pode largar o pau, lá pode".
Entenda a briga
Durante o debate, Pablo Marçal provocou Datena alegando que o apresentador tem uma acusação de assédio sexual contra ele. A confusão tomou conta e o jornalista arremessou uma cadeira em direção ao influenciador.
A situação ficou complicada e o jornalista Leão Serva, que mediava o debate, teve de chamar o intervalo durante a confusão.
Marçal preferiu não continuar com o debate, enquanto Datena foi retirado dos estúdios. Os outros candidatos, Guilherme Boulos (PSOL), Marina Helena (Novo), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB), seguiram com o debate.