Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 20:33
Simone Medina fez um post nesta sexta-feira (16) com fotos ao lado de Gabriel Medina, dos seus outros dois filhos, Felipe e Sophia, e também de alguns familiares. O que chamou a atenção, no entanto, foi a reflexão que ela fez na legenda sobre traição. Vale ressaltar que o surfista voltou a seguir a mãe nas redes sociais recentemente após terem um embate. As informações são da revista Quem.
Após citar uma passagem bíblica, Simone escreveu: "Amo esta passagem que relata a traição de Judas com um beijo em Jesus e ainda o chama de 'amigo', é lindo, a falta de caráter de Judas não mudou a essência de Jesus. Esta aí sou eu, podem me bater, podem me beijar, nada pode mudar o que me move, o Espírito Santo, família e amigos. Amo vocês até depois do fim".
Ela ainda acrescentou: "O que me move não pode me parar! Não para, não para, não para, não! (Não consegui colocar todos os amigos que, graças a Deus, são muitos). Amigos, sintam-se neste mover, vocês fazem parte dele. Obrigada, Deus!".
Seguidores logo reagiram ao ver mãe e filho juntos novamente. “Ah, que notícia maravilhosa… tínhamos certeza desse retorno, parabéns Simone, só quem é mãe sabe o que é essa sensação de ter os filhos nos braços”, escreveu uma pessoa. “Que alegria vocês juntos novamente, Deus abençoe e proteja sempre, família é nosso maior bem”, disse outra.
A crise familiar aconteceu quando Gabriel era casado com Yasmin Brunet e a mãe dele teria acusado a modelo de fazer a cabeça do atleta contra ela. Na época, o surfista teria diminuído o valor que dava mensalmente à família e o caso parou na Justiça. Medina bloqueou Simone nas redes sociais após o não gostar de supostas ofensas feitas pela mãe à ex-nora, atualmente confinada no BBB 24, e também à mãe dela, Luiza Brunet.