Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 13 de maio de 2024 às 16:58
Após Távila Gomes afirmar que foi traída a gestação inteira por Luva de Pedreiro e dizer que os dois não estão mais juntos, o influenciador se declarou para a ex e para o filho em uma publicação dela nas redes sociais: "Amo vocês", comentou.
A bióloga deu à luz no início de março ao primeiro filho do influenciador. Os dois são pais de Davi Cristiano Ronaldo, de 2 meses. Nos comentários da postagem de Luva, internautas relembraram que Távila o acusou de traí-la na gravidez.
"Não sei como te deram palco. Tomara que essa moça arrume alguém que preste", "O que uma mulher passa durante a gravidez ela nunca mais esquece, até trair ela com seu filho na barriga você traiu', foram algumas das opiniões de internautas no comentário de Luva.
Távila Gomes deu à luz na cidade de Recife, em Pernambuco, onde vive atualmente com o filho. Em março, ao responder seus seguidores, ela confirmou o fim do relacionamento com Luva de Pedreiro.
"Desde quando saíram as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás... Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo", relatou Távila.