Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 30 de abril de 2024 às 09:05
O ex-BBB Juninho, que participou da edição de 2024, esteve em um podcast para conversar sobre sua ida ao programa e a saída polêmica envolvendo uma acusação de assédio.
No bate-papo com o podcast O Brasil Que Deu Certo, ele disse que Anny chegou para conversar sobre o assunto, quando Alane alegou que se sentiu assediada pelo motoboy.
"Eu quero até colocar aqui em primeira mão que a Deniziane me pediu desculpa por ter ficado do lado da Alane naquele momento em que ela chegou e te mandou uma mensagem. Ela falou pessoalmente", afirmou ele, nesta segunda-feira (30).
Juninho disse que Anny chegou a confessar que tomou partido de uma situação que não cabia a ela, achando que era o certo a fazer. No entanto, após ver poucas informações dentro da casa, e observando a situção após a eliminação, ela pediu desculpas.
"Então, ela me pediu desculpas e foram aceitas. Eu acho que o mínimo que a gente tem que ter é bom senso. Todo mundo tem o direito de errar, mas reconhecer o erro também é saudável, né? É uma forma de crescer com isso, né?", completou Juninho.
Suposto assédio
Alane conversava com Beatriz no BBB 24, contando que o comportamento de Juninho na casa era de assediador, já que um flerte acabou resultando em uma briga acalorada. A quase finalista do programa chegou a insinuar que o motoboy teria assediado ela em diversos momentos.