Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 14 de maio de 2024 às 09:36
Depois de perder 100 mil seguidores, a cantora perdeu mais 100 mil, totalizando 200 mil pessoas que ficaram incomodadas com as fotos que ela postou dentro do terreiro de candomblé, no Rio de Janeiro.
Por meio de uma live no Instagram nesta segunda-feira (13), Anitta comentou que estava assustada com a quantidade de pessoas que cometem intolerância religiosa.
"Sou a favor de todas as religiões. E não sigo a minha por medo de nada. Ninguém é obrigado a me seguir, mas agora você não gosta mais porque sou macumbeira? É uma intolerância. É não tolerar, não querer ver, assistir, excluir", disse.
Prestes a publicar o clipe que gravou dentro do terreiro, intitulado de "Aceita", a artista frisou que sua maior preocupação é mostrar para o público que a fé do povo brasileiro é forte. "Tem cristão, tem judeu, umbanda, cartomante. Tudo o que a gente faz para ser melhor, abraçar o outro".
Para finalizar, Anitta afirmou que precisa abrir mais a cabeça para entender que tem de ignorar aqueles que rejeitam sua fé.
"Não consigo ter raiva [das mensagens de ódio], o que quero é continuar fazendo coisas que acredito que possam influenciar as pessoas a buscarem serem melhores. Buscar uma evolução", finalizou.