Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Jornal O Povo
Publicado em 27 de maio de 2024 às 15:03
A apresentadora Angélica afirmou que conversa sobre o tópico “casamento aberto” com o marido, o também apresentador Luciano Huck. A declaração foi divulgada neste domingo (26).Os dois, apesar de discutirem o assunto com base nas experiências de amigos, não pretendem deixar de ser monogâmicos.
“A gente fala sobre isso, temos amigos que são [não monogâmicos]. Porém, dois desses casais adeptos da não monogamia não deram certo e os exemplos ficaram esquisitos”, disse Angélica em entrevista à revista Ela, do O Globo.
Apesar disso, a apresentadora afirmou que perdoaria uma traição do marido, dependendo da magnitude dela. “Se ele falasse: ‘Tenho outra família há 20 anos’, isso seria bem difícil de perdoar. ‘Tive uma situação com outra pessoa’, pode ser que perdoasse”, disse, mas acrescentou: “Nunca vivi uma situação assim.”
“Já o Luciano, não sei se conseguiria [perdoar], acho que não”, disse.
Angélica e Luciano Huck estão casados há exatos 20 anos e, juntos, têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva.
Desde que completou 50 anos, a apresentadora vem falando mais abertamente sobre temas considerados tabus no universo feminino. Na entrevista à revista, ela comentou ainda de tópicos como a legalização do aborto, a qual se disse a favor.
"Nunca fiz, mas defendo que a mulher seja protagonista do seu corpo e possa escolher. Não se pode envolver religião nessa questão, fé é uma coisa muito pessoal", disse.
Ano passado, a apresentadora retornou ao serviço de streaming Globoplay para o seu programa “Angélica 50 & Tanto”, apresentando histórias sobre os anos de carreira em formato de bate-papo.
A artista abriu as portas de sua casa para convidadas como Sandy, Maísa, Anitta e Xuxa, além de compartilhar revelações em cinco episódios sobre envelhecer diante das câmeras, usando como pano de fundo a chegada de seus 50 anos de idade.