Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 29 de novembro de 2024 às 15:35
A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do programa Mais Você nesta sexta-feira (29) ao tomar uma mamadeira com leite ao vivo e disparar comentário inusitado para a colega Ju Massaoka e o convidado Haruyuki Ozawa. A reação chocou o público e todos os presentes caíram no riso.
No momento, Ana Maria comentava sobre os vídeos do brasileiro Haruyuki Ozawa, influenciador digital que grava vídeos sobre comidas japonesas e estilo de vida. A apresentadora e a repórter Ju Massaoka decidiram provar uma mamadeira asiática, bebida vendida no Japão, ao vivo, após esse "teste" ter tido grande repercussão nas redes do influenciador. "Olha que belezinha", brincou Louro Mané. "Gostoso, né?", respondeu o convidado.
Porém, logo após usar a mamadeira, Ana divertiu os colegas de palco e o público com uma fala de duplo sentido. "Eu não tive a fase oral", respondeu a anfitriã. Nas redes sociais, ainda nesta sexta (29), Ana Maria Braga explicou porque usou essa expressão.
Com a repercussão, o perfil de Ana Maria Braga explicou o que quis dizer com a tal "fase oral". "É uma das etapas do desenvolvimento psicossexual proposta por Freud, que ocorre nos primeiros meses de vida", disse ela.
Nas redes sociais, a cena deu o que falar. "11:30 da manhã e a Ana Maria Braga falando que não teve a fase oral depois de mamar. A televisão brasileira é fascinante", escreveu um perfil no X. "Mano, 11h30 da manhã e Ana Maria provando leite na mamadeira", comentou outro.
“Durante essa fase, a boca é a principal zona erógena do bebê, e suas necessidades de prazer estão ligadas a atividades como mamar e explorar objetos com a boca”, escreveu Ana Maria Braga no Instagram.
A apresentadora explicou ainda que o que ocorre na "fase oral" tem possibilidade de influenciar a personalidade adulta da pessoa. "Com comportamentos relacionados a desejos de prazer ou frustração ligados à boca, como comer em excesso, fumar ou falar demais", concluiu. Veja vídeo: