Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 24 de novembro de 2023 às 19:04
A apresentadora Ana Hickmann pediu medida protetiva contra o ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa. A informação foi revelada pela Quem, nesta sexta-feira, 24. A solicitação surge após a denúncia de Ana contra o então marido por agressão física, detalhado no dia 11 de novembro.
Ao site, o advogado Enio Murad confirmou que Alexandre deu início ao processo de divórcio após sua residência localizada no bairro Perdizes, em São Paulo, ser alvo de busca e apreensão por porte de arma.
Com o objetivo de proteger a mulher em situação de risco, vulnerabilidade ou perigo, a decisão judicial pode proibir que Alexandre frequente as empresas de Ana ou se aproxime da família da artista. A medida, no entanto, não restringe o contato de Alexandre com o filho do casal.
Em contato com a assessoria de imprensa de Ana, o site Quem compartilhou que “todos os processos estão sob segredo de Justiça e por este motivo não estamos autorizados a fornecer informações”.
Ana Hickmann denuncia marido por agressão; relembra o casoNo dia 11 de novembro, Ana Hickmann realizou um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra Alexandre Corrêa, seu marido e empresário, por violência doméstica. O relato da empresária detalha que o casal iniciou uma discussão na cozinha de casa.
Após a ameaça, a apresentadora relata no Boletim de Ocorrência que conseguiu afastar Alexandre e, ao tentar buscar o celular na área externa da casa, ele fechou a porta de correr pressionando o braço esquerdo dela.
Em nota enviada ao portal g1, a equipe de Ana Hickmann afirmou que "houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Corrêa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos".