Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Estadão
Publicado em 16 de julho de 2024 às 10:59
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) suspendeu uma dívida de R$ 1,7 milhão da apresentadora Ana Hickmann após alegar fraude em assinaturas da empresária. A informação foi confirmada pela assessoria de Ana ao Estadão e pelo TJSP por meio de uma publicação no Diário de Justiça na segunda, 15.
Procurado pela reportagem, Alexandre Correa alegou "fake news" e disse que sua defesa não irá se pronunciar sobre o assunto. "Estamos exaustos de mentiras. São oito meses contando mentiras a meu respeito", afirmou em uma mensagem de áudio.
A apresentadora provou na Justiça que as assinaturas em contratos de empréstimo em seu nome foram fraudadas. Ela conseguiu provar através de laudo pericial, de acordo com informações do O Globo.
Os contratos em questão foram feitos com “Daniele Múltiplo Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios” e beneficiavam uma empresa que ela tinha com o ex-marido.
Ana Hickmann acusa o ex-marido de ter feito contratos com assinaturas falsificadas ao longo do período em que foram casados. Segundo a equipe jurídica da apresentadora, Alexandre Correa transferiu R$ 41,8 milhões para contas privadas.