Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Heider Sacramento
Publicado em 9 de dezembro de 2024 às 09:35
A apresentadora Ana Hickmann enfrenta mais um problema judicial relacionado ao ex-marido, o empresário Alexandre Correa. Desta vez, ela descobriu uma nova dívida em seu nome, no valor de R$ 8,2 milhões.
De acordo com o f5, da Folha de S. Paulo, a confissão da dívida teria sido assinada por Alexandre. O débito foi contraído em maio de 2023, período em que o casal ainda estava junto, e está vinculado a uma empresa de crédito para investidores.
Essa não é a primeira vez que Ana se vê envolvida em complicações legais por decisões tomadas por Alexandre, agravando a situação financeira e jurídica da apresentadora.
A defesa de Ana Hickmann alega que ela não autorizou ou solicitou qualquer empréstimo dessa natureza. A apresentadora reconhece sua letra nos papeis que constam a assinatura do seu ex-marido. O contrato fechado prevê a divisão do débito em 33 parcelas de R$ 250 mil.
Desde o término de seu casamento, Ana Hickmann alega que o ex-marido falsificava sua assinatura para realizar desvios de dinheiro durante o período em que estavam juntos.
Denúncia de violência e disputas judiciais
Em 11 de novembro do ano passado, Ana Hickmann denunciou o ex-marido Alexandre Correa por violência doméstica e lesão corporal. Segundo a apresentadora, o empresário teria fechado a porta da cozinha em seu braço, além de episódios recorrentes de violência psicológica.
O incidente teria sido desencadeado por uma conversa de Ana com o filho sobre as dificuldades financeiras da família. Desde então, o ex-casal enfrenta disputas que incluem acusações de alienação parental, traição, fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica.