Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ana Hickmann aparece na TV e manda recado nas redes: 'Novo dia'

Apresentadora publicou uma foto com o filho, Alexandre

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2023 às 10:37

Ana Hickmann e filho
Ana Hickmann e filho Crédito: Redes sociais

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, apareceu no Instagram após a briga que teve com o marido, Alexandre Correa. A funcionária da Record publicou uma foto com o filho, Alexandre, de 10 anos.

Na legenda, ela frisou que estava de pé devido à força do amor que tem pelo filho, fruto do relacionamento com o empresário denunciado por agressão.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu Ana.

Ainda nesta segunda-feira (13), ela apareceu no programa 'Hoje em Dia', da Record TV. No entanto, a loira surgiu sem a tipoia no braço, que colocou após ser levada para o hospital no sábado (11).

No dia da agressão, Ana Hickmann chegou a ser levada para um hospital de Itu, em São Paulo, após ligar para a polícia. Os agentes escoltaram a apresentadora até a unidade de saúde e, em seguida, para a delegacia da cidade.

No local, ela denunciou o marido por agressão e violência doméstica. Em contrapartida, Alexandre negou as acusações da esposa de ter ameaçado dar cabeçadas na modelo, mas admitiu que tinha brigado com a companheira.

A situação foi testemunhada pelos funcionários da mansão do casal, e pelo filho, que estava no local assistindo à briga dos pais. Na delegacia, ela recusou uma possível medida protetiva contra Alexandre.