Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Ana Hickmann apaga fotos com o marido após sofrer violência doméstica

Apresentadora disse que foi agredida com uma cabeça, foi empurrada contra a parede e teve o braço preso em uma porta da casa onde vive o casal

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2023 às 14:40

Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Correa; ela apagou fotos com ele das redes sociais Crédito: Reprodução/Redes sociais

A apresentadora Ana Hickmann excluiu, na manhã deste domingo (12), todas as fotos com o marido, Alexandre Correa, publicadas nas redes sociais. Ela foi agredida pelo companheiro no sábado (11) e chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o empresário.

Ana apagou as fotos e declarações de amor de todos os seus perfis logo depois emitir nota oficial. No texto, a assessoria da comunicadora confirma a briga e diz que Ana foi até uma delegacia prestar esclarecimentos. Na delegacia, Ana decidiu não solicitar medida protetiva pela lei Maria da Penha.

Ana Hickmann tem 42 anos e está casada com Alexandre Correa, de 52, desde que tinha 16 anos. O casal tem um filho de 9 anos.

Entenda o que aconteceu com Ana Hickman

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, após ter sido agredida e ameaçada pelo marido, Alexandre Correa, na tarde de sábado (11).

O caso aconteceu na casa do casal em um condomínio no mesmo município. Segundo o colunista Léo Dias, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada logo após a discussão, mas ao chegar no local, não encontrou mais o empresário.

Ana foi até o Hospital São Camilo, onde realizou um exame de raio-x e teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipóia. Em seguida, a apresentadora foi acompanhada da PM até a delegacia onde registrou o boletim, mas decidiu não solicitar medida protetiva pela lei Maria da Penha.

O que ela contou à polícia

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Ana relatou que por volta das 15h30 estava na cozinha com o esposo, o filho Alexandre, de 10 anos, e mais dois funcionários. Quando a discussão começou, o filho do casal pediu que eles parassem, mas saiu do local assustado com a briga.

Durante o desentendimento, o empresário empurrou a apresentadora contra a parede e a agrediu com uma cabeçada. Ana relata ainda que conseguiu se afastar e tentou pegar seu celular, que estava em cima de uma mesa na área externa, para acionar a polícia. Alexandre Correa então teria fechado a porta de correr da cozinha, pressionando o braço esquerdo da artista. Nesse momento, ela teria conseguido trancá-lo para o lado externo do imóvel.

Ainda no BO, a apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, diz que quando percebeu que estava em segurança, ligou para a PM.

Mais cedo, Alexandre negou a briga e disse que a afirmação era "fantasiosa". "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo". Ele afirmou ainda que não teria como acordar a esposa para negar a situação, pois ela acordaria cedo.

"A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã para tratar de um assunto desses", completou, garantindo que as notícias são "fantasiosas".

Ana Hickmann apaga fotos com o marido após sofrer violência doméstica

A comunicadora excluiu, na manhã deste domingo (12), todas as fotos com o marido, Alexandre Correa, publicadas nas redes sociais. 

Ana apagou as fotos e declarações de amor de todos os seus perfis logo depois emitir nota oficial. No texto, a assessoria da comunicadora confirma a briga e diz que Ana foi até uma delegacia prestar esclarecimentos. Na delegacia, Ana decidiu não solicitar medida protetiva pela lei Maria da Penha, segundo Léo Dias.