Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 16 de fevereiro de 2024 às 17:16
A assessoria de Ana Hickmann compartilhou nota sobre um suposto episódio de intimidação realizado pelo ex-marido da apresentadora, Alexandre Correa, na terça-feira, 13, após finalizar encontro com o filho do casal.
Conforme as informações dos representantes, o antigo companheiro “permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio”. Ao sair de casa, Hickmann se deparou com Alexandre no local, “de braços cruzados e olhar intimidador”.
A apresentadora registrou queixa contra o ex por intimidação e chegou a se manifestar nas redes sociais quando o comunicado do ocorrido foi apresentado.
“Enfrentar, persistir e acreditar... Toda manhã eu agradeço por estar aqui e por poder lutar pelo que eu acredito, pela minha felicidade”, destacou.
Defesa de Alexandre nega intimidação
A defesa de Alexandre Correa afirma que o ex-marido ficou a 1.000 metros da casa de Ana Hickmann, na porta do condomínio. “A (medida) protetiva é 500 metros”, adiciona.
Nas descrições feitas pelo advogado de Correa, Enio Murad, para os veículos de comunicação Gshow e Metrópoles, Ana Hickmann, ao lado de Edu Guedes, teria entrado no carro e seguido até a portaria de seu condomínio para intimidar o ex-companheiro.
Entenda início do caso
O relato de Ana Hickmann sobre um episódio de agressão foi apresentado com exclusividade ao programa “Domingo Espetacular” da Record, com Carolina Ferraz. A gravação foi ao ar no domingo, 26 de novembro de 2023.
“Fiquei com medo dele, muito medo. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço”, enfatizou sobre o ocorrido no dia 11 de novembro.
A apresentadora desabafou sobre o temperamento do ex-marido e que as brigas aumentaram devido às dívidas acumuladas por Alexandre. “Tentei me desvencilhar da relação por algumas vezes. Mas as pessoas ao seu redor tentam te convencer de que você está errada”, disse.
Após o nascimento do filho do casal, Alezinho, o empresário começou a pressionar a esposa para realizar cirurgias plásticas.
“Ele dizia: 'Ninguém vai te querer velha. O tempo está passando'. E eu dizia: 'Poxa, Alê, o tempo passa para todo mundo. Me sinto muito bem'. E ele: 'Tá, mas ninguém quer uma Ana Hickman velha. Ninguém quer uma gorda. Está vendo o seu peso? Preste atenção'”.
Durante a entrevista, a ex-modelo confirmou os rumores sobre dívidas, mas que ainda não sabe o valor total e que o processo segue em segredo de Justiça.
“Saí da roça, construí isso tudo, nunca devi nada para ninguém, agora estou devendo pra banco. Não é vergonha alguma vender casa, apartamento... Só que comecei a achar mais coisas. Foi aí que ele não gostou, e foi aí que eu mexi onde não devia”, argumentou.