Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 26 de outubro de 2024 às 13:19
A cantora baiana Alinne Rosa abriu o coração e fez um desabafo para os seguidores sobre os desafios que enfrentou durante os anos de batalha contra a depressão.
Em um vídeo compartilhado na sexta-feira (25), Alinne celebrou a volta por cima e a nova fase de sua vida. “Depois de muitos anos, estou me sentindo viva de novo. Estimulada para criar, para fazer o meu trabalho, minha vida pessoal está ótima. Estou grata e muito empolgada, como há muito tempo não estava”, declarou, destacando sua disposição renovada para enfrentar novos desafios.
Em seu relato, a cantora revelou momentos difíceis, quando se sentia incapaz de sair de casa e participar de programas de televisão.
“Depressão não tem cara, não tem cor, não tem status social. Estou viva hoje porque tive uma rede de apoio que me entendia. Era uma loucura estar dentro da minha cabeça, eu só tinha pensamentos ruins”, compartilhou, enfatizando a importância do suporte emocional.
Alinne também fez um apelo sincero para aqueles que enfrentam problemas semelhantes, incentivando-os a não desistirem.
Aos 42 anos e natural de Itabuna, a artista recebeu apoio não apenas de fãs, mas também de colegas famosos, como Ivete Sangalo. “Amada, tempestades e batalhas são muito difíceis, mas a hora de ser vitoriosa chega. Amamos você”, escreveu Ivete em mensagem de encorajamento.