Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Além de Camilly Victoria, confira famosas que se assumiram LGBTQIA+

Filha de Carla Perez foi defendida pela mãe nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de julho de 2023 às 14:32

Famosas que são da comunidade LGBTQIA+
Famosas que são da comunidade LGBTQIA+ Crédito: Redes sociais / TV Globo

Depois que Camilly Victoria expôs o relacionamento com a suposta namorada, Daze, em um vídeo romântico no TikTok, muitos internautas se questionaram sobre outras famosas que também fazem parte da comunidade LGBTQIA+.

A filha de Carla Perez mostrou que não é de levar desaforo para casa, e logo tratou de exibir para todos que estava muito feliz ao lado de uma mulher. Além disso, a própria dançarina e ex-Tchan defendeu a filha nos stories do Instagram.

Com esse apoio, o Correio resolveu relembrar outras famosas que também são lésbicas, bissexuais ou que fazem parte de uma das siglas.

Samara Felippo

Samara Felippo
Samara Felippo Crédito: Instagram

A atriz Samara Felippo entendeu que era uma mulher bissexual quando a vontade falou mais alto depois de sentir muita culpa. Para ela, uma mulher beijar outra mulher era algo "errado".

"Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e 'erro'. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas", disse em seu livro "Mulheres que Habitam em Mim".

Fernanda Souza

Fernanda Souza e Eduarda Porto
Fernanda Souza e Eduarda Porto Crédito: Instagram

A eterna "Mila" de Chiquititas também não deixou de lado o desejo e vontade de viver um amor ao lado de uma mulher. Em abril de 2022, Fernandinha publicou uma foto com a namorada Eduarda Porto. As duas permanecem juntas até os dias atuais.

"É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou para nós. Amor é amor!”, escreveu na época.

Lucy Alves

Discreta em relação à vida pessoal, a atriz e cantora Lucy Alves também falou abertamente sobre a bissexualidade. Há alguns meses, ela foi clicada ao lado da namorada, a produtora Victoria Zanetti. “Não costumo falar da minha vida pessoal, mas foi OK para mim. Nada de novidade, saiu um beijo. Sou uma pessoa muito reservada", disse em conversa ao podcast Vênus, no YouTube.

Vera Zimmermann

Vera Zimmermann e namorada
Vera Zimmermann e namorada Crédito: Redes sociais

Outra atriz que raramente expõe a vida pessoal e amorosa é Vera Zimmermann. Veterana da Globo, a artista assumiu o relacionamento com a diretora Luciana Ramanzini. O namoro começou quando as duas estavam nos bastidores de uma peça musical. Essa é a primeira mulher que Vera assume desde o início da carreira, em 1980.

Titi Muller

Titi e namorada
Titi e namorada Crédito: Redes sociais

Conhecida por ter feito parte da geração dos jovens que assistiam MTV, a jornalista e apresentadora Titi Muller, de 36 anos, postou uma foto no começo de julho beijando a namorada, Lívia Lobato, relações públicas. Ambas começaram a namorada ainda em abril.

Alanis Guillen

A atriz ficou conhecida por ter feito "Juma Marruá" no remake de Pantanal em 2022. No mesmo ano, ela aproveitou para expor que é uma mulher que se relaciona com quem tem interesse, sem se intitular bissexual ou lésbica, podendo se encaixar na pansexualidade, que é quando tem interesse romântica, emocional ou sexual por qualquer identidade de gênero.