Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 22 de março de 2024 às 09:02
O sumiço da princesa Kate Middleton, de 42 anos, ainda é um mistério tanto para os britânicos, quanto para o resto do mundo. No entanto, mesmo com tantas teorias da conspiração, Kate pode ter voltado ao trabalho, mas em estilo home office.
Segundo informações do jornal britânico The Telegraph, a esposa do príncipe William estaria focada em acompanhar o estudo da Fundação Real Centro para a Primeira Infância no Reino Unido.
O porta-voz da realeza explicou que a princesa foi mantida atualizada sobre o assunto desde a cirurgia no abdômen. Sites britânicos desconfiaram que o procedimento com Kate poderia ter dado errado.
Além disso, o hospital particular, no qual a princesa foi submetida a uma cirurgia, está passando por uma investigação interna, pois três funcionários teriam violado a privacidade da paciente, tendo acesso aos registros médicos de Kate, vazando as informações pouco depois do internamento.
"Essa é uma grande violação de segurança e gravemente prejudicial para o hospital, dada a sua reputação imaculada de tratar membros da família real. Executivos do hospital entraram em contato com o Palácio de Kensington imediatamente após saberem do incidente e asseguraram o Palácio de que haverá uma investigação completa. A equipe médica inteira está totalmente em choque e perturbada por conta das alegações e ficou bastante abalada de saber que um colega de confiança poderia ser responsável por uma violação de confiança e de ética", disse um membro da equipe do hospital ao jornal.