Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Agressão a idoso e homofobia: ator Rafael Cardoso tem histórico conturbado

Ator é acusado por jornalista Sônia Bridi de invasão, ameaça e agressão

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 8 de novembro de 2024 às 18:00

Rafael Cardoso
Rafael Cardoso Crédito: Divulgação

A briga com Sônia Bridi não é a primeira na qual o ator Rafael Cardoso se envolve. Ele, que foi casado com a filha da jornalista, tem um histórico de polêmicas.

Ele é acusado por Sônia Bridi de ameaça, violência doméstica e por ter destruído o carro dela. Além disso, o ator está proibido de chegar perto da repórter da Globo, da ex-esposa e dos filhos. 

Ator da Globo por muitos anos, Rafael Cardoso coleciona polêmicas. Conhecido por ter temperamento explosivo, ele já foi flagrado brigando em um bar e se envolveu em um caso de homofobia.  

Em março de 2024, Rafael Cardoso foi flagrado agredindo um idoso em um restaurante na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O vídeo vazou nas redes sociais e foi exposto em diversos telejornais do país. Nas imagens, Rafael aparece discutindo com um garçom e partindo para cima do gerente do local, João Fernando, que é idoso e tentava apartar a briga.   

O vídeo mostra que Rafael correu atrás do gerente pelo restaurante, empurrou o idoso no chão e começou a agredi-lo. Funcionários e clientes tentaram conter o ator, sem sucesso.  Até um motoboy acabou sendo atingido sem querer. O caso foi parar na delegacia. 

No ano anterior, em 2023, o ex-BBB Nego Di, que atualmente está preso, ridicularizou o ator João Guilherme por usar um cropped. O humorista fez comentários homofóbicos e Rafael Cardoso apoiou as declarações. O posicionamento repercutiu mal nas redes sociais.

Rafael Cardoso estreou na TV em 2007 e fez novelas famosas na Globo, como Beleza Pura, A Vida da Gente, Sol Nascente e Espelho da Vida.